[Voltei de ferias] Vomos continuar.

03 janeiro 2011

voltei_arte[1]

Olas todos depois de um bom tempo sem postar aqui no Help Blogss estou de volta, Pois é estava de férias, antes que eu esqueça um feliz ano novo atrasado.

Agora que já voltei vou tentar fazer pelo menos umas 10 postagens por semana. Mais vai ser:

Uma hoje duas amanham e assim vai. Pode que fique um dia sem postar mais no outro dia vou recuperar postando uma amais.

Também muita gente me envio um email me perguntado se vou fazer mais vídeo aulas de blogger a resposta é sim. Essa semana mesmo vai ter uma ou ate duas.

Então é isso espero que gostem da noticia, ESCREVASE em nosso feed RSS e me segue no twitter @helpblogs. =)

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Help Blog - Tutoriais e Dicas | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes