Boas dicas para conseguir assinantes no feed.

02 outubro 2010

Algo que todo blogueiro tem que se dedicar constantemente quando criar um blog, é é com a fidelização do seu público.

Captura

1. Ícones e links chamativos.

Coloque sempre, na parte mais destacada de seu layout, no topo da barra lateral (sidebar) ícones e convites para que seu visitante tenha ao menos a curiosidade de clicar. Há também os contadores de assinantes que podem ajudar a chamar a atenção dos visitantes.

2. Convidar para assinar.

Aproveite, sempre que possível, os melhores posts de seu blog e os mais visitados para, ao longo do conteúdo e do texto, convidar o visitante a ter mais assinando o Feed. Coloque o link para assinar Feed e newsletter dentro do contexto. Essa é uma das formas mais diretas de conseguir mais assinantes.

3. Oferecer conteúdo exclusivo.

Há possibilidades e serviços que criam e administram o conteúdo do Feed e das newsletter que são enviados para os assinantes. Aproveite esses recursos para oferecer conteúdo exclusivo para assinantes. Assim, ao longo dos posts, avise ao leitor que lê o conteúdo pela página do blog que, se ele assinar seu Feed, poderá ver mais conteúdo. Isso desperta a curiosidade do visitante e o converte.

Para os nossos assinantes de Feed, aqui abaixo segue um quarto tópico que envolve monetização.

Dedique-se sempre ao seu público, produzindo conteúdo útil e relevante. Aos poucos, mais e mais pessoas vão se interessando por seu blog e mais se fidelizam ao seu blog.

 

[Fonte aqui]

2 comentários:

  1. O Criador disse...:

    Nao esqueça de comentar!

Postar um comentário

 
© Help Blog - Tutoriais e Dicas | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes