Moderar Comentários do Blogger

01 setembro 2010
O Blogger tem uma pagina de comentários que agora facilita localizar e se necessário excluir comentário já publicado. Isso também deixou mais organizado a moderação de comentários, mas claro isso somente para aqueles que já fizeram a configuração do blogger para moderar os comentários e receber um email de aviso para cada novo comentário feito.

O Primeiro passo é entrar no painel do Blogger e clicar em comentários esse link aparece junto com o nome do seu blog.

Moderar comentarios do blogger
Na pagina que aparece vemos todos os comentários publicados, então caso queira apagar algum é bem simples de localizar e deletar qualquer comentário indesejado. Aqui também temos a pagina de moderação de comentários para você decidir se aprova ou deleta os comentários recebidos.

Claro que isso só aparece se você deixar a moderação de comentários ativada, isso é feito na guia configurações >> comentários, lá você encontrará o Moderação de comentários, então sugerimos marcar a opção sempre e logo abaixo colocar o seu endereço de email, assim a cada novo comentário no seu blog você receberá um email perguntando o que fazer, ou seja, para decidir se aprova (publica) ou exclui o comentário.


Isso é muito útil, pois infelizmente muitas pessoas pensam que comentário do blog é para só deixar o link pedindo visitas ou então para ofender os outros, então para evitar mostrar coisas desagradáveis no seu blog recomendamos que usem a moderação de comentários.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Help Blog - Tutoriais e Dicas | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes